Em convenção, União Brasil oficializa candidatura de Kátia Oliveira a Deputada Estadual pela Bahia


O União Brasil oficializou, nesta sexta-feira (5), em convenção partidária estadual, realizada em Salvador, o nome da primeira-dama de Simões Filho, Kátia Oliveira, como candidata a Deputada Estadual à reeleição, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A convenção estadual do União Brasil selou o nome de ACM Neto e da vice-governadora Ana Coelho, na corrida pelo governo do Estado e Cacá Leão, candidato ao Senado Federal.

No Centro de Convenções, centenas de apoiadores, lideranças, vereadores, caravanas de diversos municípios, ecoaram o nome de Kátia Oliveira, que conseguiu se destacar, entre dezenas de candidatos e candidatas que tiveram suas candidaturas homologadas pela coligação do União Brasil.

“Ratificamos o nosso apoio ao próximo governador da Bahia, meu amigo ACM Neto, e senador Cacá Leão. Vim com caravanas de diversos municípios para reafirmar que a Bahia pode mais e que permaneço com todo ânimo para continuar sendo a voz dos baianos e baianas na Assembleia Legislativa”, pontuou Kátia Oliveira.

De acordo com ela, “é o momento da consolidação, após o município de Simões Filho eleger em 2018, a primeira Deputada Estadual da sua história”. Ela agradeceu ao Prefeito Dinha: “por ser esse parceiro de todas as horas”, como também aos “amigos, lideranças e vereadores que estiveram presentes fazendo parte da Onda Rosa”.

REDE IMPRENSA