Dois veículos de transporte coletivo são alvo de assaltantes em Simões Filho


Dois veículos coletivos que fazem linha no transporte público de Simões Filho foram alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira, 24, em um trecho da Avenida Elmo Serejo Farias, no Centro da cidade.

Segundo informações do repórter Valfredo Silva, em dois dias, dois veículos foram assaltados no mesmo local, por volta das 4 horas da manhã. Uma Van, de número de ordem 08, foi assaltada por 4 homens que, segundo relato, embarcaram no veículo fortemente armados, causando pânico, medo e terror, sendo que 3 eram maiores de idade e o outro aparentava ter 15 anos.

Eles saquearam todos os passageiros na localidade conhecida como Elmo Serejo Farias onde, logo em seguida, desceram no ponto de ônibus próximo do cemitério da cidade.

Ainda segundo relato do motorista, o quarteto praticou assalto ontem na mesma localidade, no mesmo horário e no mesmo ponto. Eles levaram dinheiro e celulares dos passageiros que estavam a bordo das vans, gerando pânico, medo e terror. Ainda segundo o repórter, uma mulher que não foi identificada passou mal ao ter uma arma apontada para cabeça. Com o susto, ela desmaiou e precisou ser amparada pelas outras pessoas.

Ainda não se sabe se os passageiros registraram queixa na Polícia Civil de Simões Filho e, até o momento, nenhum dos criminosos foi localizado ou identificado.