Dois jovens de 24 anos são mortos na mesma hora e local em Simões Filho


Dois jovens foram assassinados na madrugada deste domingo, 25. O caso aconteceu no Condomínio Preto Velho, localizado no bairro do Tiro Seguro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), os corpos identificados são dos irmãos Elvis Santana dos Santos, de 24 anos, e Edgar dos Santos Barbosa, também 24 anos, que foram mortos no mesmo local e horário.

Ainda de acordo com a Policia Civil (PC), os jovens chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e vieram à óbito.

Os crimes ocorreram por volta de 04h24 na madrugada deste domingo, 25. Moradores relataram que os dois estavam em uma festa do tipo “paredão”, quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram atirando contra às vítimas.

Os corpos de ambos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. Após passar por exames cadavéricos, o corpo será liberado para que a família providencie o sepultamento.

A partir do exame necroscópico, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso com o apoio da 22ª Delegacia Territorial. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.