Dois corpos são encontrados em locais diferentes em Simões Filho


Dois corpos foram encontrados na noite desta sexta-feira (26) e sábado (27), em pontos diferentes da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia, SSP.
De acordo com o órgão, as vítimas e as circunstâncias das mortes são desconhecidas e estão sendo apuradas pela polícia. Também não há detalhes de como as vítimas foram mortas e se existem relação entre os dois casos.

Por volta das 22h10, a Polícia Militar (PM), encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, na localidade da Fazenda Baixão, localizada no km 11 da rodovia BA-093 (Pitanga de Palmares).

Cerca de cinco horas depois do ocorrido, perto das 02h35, da madrugada deste sábado, foi informado, que outro corpo também do sexo masculino, foi localizado no CIA – BA 526, KM 9.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana.

Ambos os casos serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho. A autoria e a motivação permanecem desconhecidas.