“Dinha tem a direção de Deus”, diz Evan Jorge ao classificar o prefeito como “O melhor da história política de Simões Filho”


“Tudo aquilo que é bom para a nossa cidade e tudo aquilo que faz bem para o cidadão simõesfilhense , eu estou aqui para dar meu voto”. Foi com estas palavras ditas na manhã desta terça-feira, 23, durante sessão na Câmara, que o vereador e líder evangélico, pastor Evan Jorge, deu seu SIM para o projeto de lei “Festejando a Vida”, que dispõe sobre a doação de bens às famílias carentes de Simões Filho nos festejos de Natal, dia das mães, dia dos pais e dia das crianças.

O edil também reafirmou sua lealdade junto ao Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira ao classificar o atual gestor municipal como o melhor da história política de Simões Filho. “Dinha tem a direção de Deus”. afirmou.

“O prefeito Dinha tem se preocupado muito com as famílias mais carentes da nossa cidade, e para nós é uma alegria, um orgulho muito grande. E nós sabemos que nem todas as famílias, têm condições de comemorar, o dia dos pais, mães e crianças, com presentes ou alguma coisa que possa alegrar a família”, disse.

Evan enalteceu o trabalho do prefeito Dinha, enfatizando que o prefeito, com o olhar sensível a essa situação, enviou à Casa Legislativa um Projeto de Lei “brilhante, para que todos analisem e aprovem”.

Para finalizar, o edil não escondeu as dificuldades enfrentadas na humanidade por causa da Covid-19, mas salientou que o alcaide tem driblado as dificuldades com muita  “transparência, responsabilidade e sinceridade”.

“Sabemos que temos nossas dificuldades, mas podemos dizer que Dinha tem uma direção de Deus, porque administrar uma cidade em plena pandemia como essa, mesmo assim, tem buscado recursos para poder beneficiar as famílias mais carentes. Dinha trabalha com transparência, responsabilidade e sinceridade, além de administrar bem o dinheiro publico que pertence ao povo”. finalizou.