Dinha anuncia dia da entrega do Estádio Municipal e revela data do primeiro jogo da Seleção de Simões Filho


O Estádio Municipal Reitor Edgard Santos que passou por obras de requalificação e ampliação, pela Prefeitura da cidade de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já tem dia de sua inauguração marcada.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (02), durante entrevista ao programa “Panorama de Notícias”, pelo Prefeito da cidade, Dinha Tolentino, que ao lado da Deputada Estadual Kátia Oliveira, confirmou para o dia 14 de agosto, a entrega do novo Complexo Esportivo.

Ainda de acordo com alcaide, após a inauguração, o equipamento público vai receber no dia 17/08, o seu primeiro jogo oficial no Estádio pela Seleção de Futebol de Simões Filho.

O novo complexo esportivo, contou com a requalificação total do equipamento público; restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica.

Além disso, o projeto garantiu a ampliação com a construção de quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismo, e principalmente, todas as intervenções atendem os parâmetros de acessibilidade.

Vale salientar que no último domingo (31), a seleção da cidade de Simões Filho derrotou a Seleção de Camaçari com o placar de 3X0.