Deputado Pastor Sargento Isidório avalia pré-candidatura a prefeito do Secretário de Transportes e Trânsito, Denyson Santana


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/nao-existe-oposicao-em-simoeslite” ][/soundcloud] O segundo Deputado mais votado da Bahia, Pastor Sargento Isidório, atualmente no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), legenda da base do Governo do Estado; avaliou de forma positiva a pré-candidatura a prefeito do Secretário de Transportes e Trânsito, Denyson Santana, considerando como um ‘direito legítimo’, sobretudo, pela força de articulação política do pré-candidato. O parlamentar também esteve presente na Cerimônia de equipamentos no 10º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia, nesta quarta-feira (02), em Simões Filho.

“O Denyson Santana é um homem lutador e inteligente que com certeza deseja ver o povo de Simões Filho feliz”, afirmou o Deputado Estadual que exaltou a importância de Denyson Santana no PROS.

Em novembro do ano passado, Pastor Isidório se filiou ao PROS e consagrou a derrota do prefeito ACM Neto (DEM), que perdeu a sigla até então aliada para o governador Rui Costa.

Em entrevista ao ‘Mapele News’, o Deputado confirmou que após a visita de Denyson à Fundação Dr. Jesus, ele carrega um ‘pedaço do seu coração’. “O povo de Simões Filho é inteligente e merece um administrador com o mesmo perfil”, avaliou.

12809647_1686067648316059_646824469943054382_n

“É uma pessoa inteligente e se ele tem competência, humildade e gosta de gente; ele pode ser prefeito sim”, disse o Deputado Estadual sob um olhar visionário. “Na hora que o povo afirmar que é Denyson Santana, não tem prefeito que impeça; Eduardo Alencar tem mais que abraçar”, revelou.

“O pré-candidato pelo PROS, Denyson ‘vêm ajudando e dando luz ao grupo político e se ele não faz coisas melhores é porque ele ainda não é prefeito”, garantiu Pastor Isidório que esclareceu que sua decisão política necessita ainda ser articulada com Rui Costa.

O Secretário de Transportes declarou em entrevista que a ‘figura do Deputado é importante na Assembléia Legislativa e na cidade de Simões Filho, sobretudo, pela sua forma humilde e humanitária que são conduzidas por um trabalho sério na minimização das vulnerabilidades sociais.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, a sua intenção é que o desenvolvimento do seu projeto para o município de Simões Filho amplie forças na consolidação de ideias sobre uma vida melhor para a população.

“Quero criar um conjunto de ações viáveis para a cidade sem adotar clichês, eu percebo a necessidade de investir no futuro e isso está na educação”, revelou uma das suas prioridades no plano de governo apontado com mais uma missão. “Quero implantar uma nova gestão pública em Simões Filho”.

O pré-candidato Denyson Santana é considerado um dos jovens de sucesso do município pela capacidade de articulação, mediação e observação; tendo como recente ‘vitória’ a ida do PROS para o grupo político do Prefeito Eduardo Alencar, sigla que era da oposição. Quanto ao perfil técnico como gestor público está a formação em mestre em administração e experiência profissional em diversos municípios.