“Decidi mudar para um partido que pudesse continuar na base do governo”, declara Pedro da Kombi, agora PTC


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/minha-casa-minha-vida-600-familias-serao-beneficiadas-ate-junho-em-simoes-filho-afirma” ][/soundcloud] O Vereador Pedro Oliveira dos Santos, popular, ‘Pedro da Kombi’, que se elegeu em 2012 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), confirmou a mudança de Legenda para manter o apoio à base do governo municipal. O parlamentar que recentemente se filiou no Partido Trabalhista Cristão (PTC), declarou seguir uma linha de coerência, após marchar nos últimos anos com a bancada da situação.

“A minha decisão de mudar para o PTC é devido ao meu compromisso com o gestor e o PHS não estava mais na base do prefeito Eduardo Alencar”, esclareceu.

De acordo com Pedro da Kombi uma das suas qualidades é a coerência que se respalda na fidelidade as pessoas que o acompanham e que acreditam no seu projeto. “Decidi mudar para um partido que pudesse continuar na base do governo municipal”.

Com o entendimento de que sua conduta, caráter e postura são maiores que uma ideologia de partido, segundo ele, a mudança de partido não configura grandes mudanças, já que o objetivo maior é continuar com o trabalho social desenvolvido durante muitos anos e que sempre contou com o apoio e participação das pessoas que fazem parte do grupo a qual pertence.

“Sempre ouço o meu líder que se chama Eduardo Alencar, uma pessoa que tem quatro mandatos e que sabe o que faz”, afirmou Pedro que apesar de ter decisão própria de se filiar ao PTC; teve o aval do executivo municipal.

A perspectiva é fortalecer o partido que é composto por cerca de 12 pré-candidatos para o cargo eletivo de vereador em Simões Filho.

“Cada eleição é diferente e estou sempre focando no meu trabalho social. A finalidade agora também é fortalecer o PTC na cidade já que sou vereador de mandato da legenda”, concluiu o parlamentar.