Cumprindo agenda na cidade: Deputada Kátia Oliveira marca presença na cerimônia de posse dos novos estagiários do programa Portas Abertas


Cumprindo agenda na cidade de Simões Filho, a deputada estadual, Kátia Oliveira, participou na manhã desta segunda-feira (22), do ato de posse dos novos estagiários da Prefeitura da cidade. A iniciativa contemplou, nesse primeiro momento, 200 munícipes que passarão a fazer parte do quadro de funcionários do poder público.

“Quero parabenizar a cada um de vocês e falar que é muito bom fazer parte desse projeto. Foram mais de mil inscritos e nessa primeira etapa, o poder público convocou duzentos novos estagiários. Essa iniciativa traduz o amor, a responsabilidade social, o respeito e o compromisso que a administração do prefeito Dinha tem pela cidade e por todos os simõesfilhenses”, pontuou a deputada Kátia.

Ainda na sua fala, a deputada estadual destacou a importância da execução de políticas públicas e o prêmio que foi recebido pelo município, em Inovação em Políticas Públicas de Juventude.

“A cidade de Simões Filho segue na frente em execução de políticas públicas para a juventude e com isso, na administração do prefeito Dinha, o município conquistou o Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude, do Governo Federal, ficando no 3º lugar no ranking da Bahia e 8º do Nordeste. O trabalho segue em frente e vocês fazem parte dessa história”, concluiu a deputada.

As atividades do Programa Portas Abertas são coordenadas pela Secretaria de Administração e nessa etapa foram convocados 200 estagiários, que recebem remuneração de R$405 (nível médio) e R$724 (nível superior), levando em consideração o quadro de vagas estabelecido pelo Decreto nº 980/2021.