Corpo de homem de 43 anos desaparecido é encontrado em Simões Filho


O corpo de um homem identificado como Waldir dos Santos da Silva, de 43 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 26, na localidade conhecida como Mata da Jaqueira, no KM 604, BR-324, em frente ao Rei da Pamonha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O cadáver foi localizado por volta das 10h pela equipe de brigadistas a pedido da família que registrou Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento.

Foto: Brigadistas

De acordo com as primeiras informações, a vítima já identificada apresentava sinais de violência no corpo ao ser encontrada com as mãos amarradas e teria sido morta (supostamente) por tiros e depois jogada em uma área de vegetação.

Familiares da vítima informaram à polícia que o homem estava desaparecido desde a última quarta-feira, 24. Uma equipe de brigadistas foi acionada para fazer as buscas e o resgate do corpo.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Salvador pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho que aguarda o laudo do IML e da perícia para continuar as investigações. No entanto, a causa da morte, a autoria e a motivação seguem desconhecidas.