Confira o calendário de vacinação contra Covid-19 em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho divulga cronograma semanal. As atividades são voltadas às gestantes e puérperas (até 45 dias), além da segunda dose.

No município, a vacinação é coordenada pela Secretaria da Saúde (SMS), acontece enquanto durar o estoque. Confira os locais e a documentação necessária.

PRIMEIRA DOSE

PÚBLICO: Gestantes e Puérperas até 45 dias

Data: de segunda-feira (26/07) a sexta-feira (30/07);

Horário: das 08h às 14h;

Local: Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1);

Documentação necessária: Cartão SUS atualizado, documento com foto, CPF, comprovante de residência do município. Para gestantes exame comprobatório. Para puérperas certidão de nascimento do filho (original e cópia).

OBSERVAÇÃO: As gestantes e puérperas (incluindo as sem fatores de risco adicionais) que já receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Oxford/Fiocruz deverão aguardar o término do período de gestação e puerpério (até 45 dias pós-parto) para a administração da segunda dose da vacina, conforme Nota Técnica n 651/2021 da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

SEGUNDA DOSE

2ª dose da vacina contra a Covid-19

Data: de segunda-feira (26.07) a sexta-feira (30.07);

Horário: das 08h às 14h;

Locais: Sedesc (Centro) e Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1);

Documentação necessária: Cartão SUS, comprovante da vacinação da primeira dose, documento com foto e CPF.

OBSERVAÇÃO: Para pessoas que estão com a data de reforço registrada no cartão de vacina entre os dias 26.07 (segunda-feira) a 01.08 (domingo).