Uma comerciante de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), identificada como Milena de Jesus Santos, de 30 anos, foi baleada na noite desta sexta-feira (14), em frente a sua residência, no bairro Cristo Rei.
De acordo com informações policiais, Milena foi atingida por três tiros de arma de fogo, um na região do tórax, um na perna e outro no braço. Ainda segundo informações, a comerciante foi socorrida para Hospital Municipal de Simões Filho e em seguida transferida para o Hospital do Subúrbio.
Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vitima. Milena é bem conhecida na cidade por ter um ponto de vendas de CDs e DVDs próximo a Casa Lotérica, localizada no Centro da cidade. A motivação do crime e a autoria dos disparos ainda são desconhecidas.
A jovem já teria sido vitima de um atentado em fevereiro de 2014, em Porto de Sauípe, quando homens armados invadiram sua casa, praticaram assalto e em seguida atiraram na vítima, que foi atingida no abdômen.
Na época, um boato de que Milena tinha sido assassinada circulou pela cidade, mas a jovem superou expectativas e se recuperou bem, voltando a ter uma vida normal. A jovem, que além de comerciante também é ex-dançarina, ficou popularmente conhecida como “Mulher Maçã”.
Deixe seu comentário