Com 4 assassinatos em Camaçari, SSP registra fim de semana sangrento em Salvador e RMS


O final de semana foi tomado pela violência na cidade de Salvador e demais municípios da Região Metropolitana (RMS) onde foram registrados 14 assassinatos em apenas dois dias e três tentativas de homicídio, segundo o Site Institucional da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA).

De acordo com informações da SSP-BA, no município de Camaçari foram registrados 4 mortes em 24 horas, onde três homens foram encontrados mortos, na manhã deste domingo, 6, na BA-530, no trecho da via Atlântica, e um na Rua Estrada, no Jardim Limoeiro.

Das vítimas executadas, uma do sexo feminino e 13 são do sexo masculino com idades entre 16 e 55 anos, sendo que 3 deles não foram identificados.

Em Salvador, houve registros de violência nos bairros de Sussuarana Velha (01), Tancredo Neves (01), Mirantes de Periperi (01), Plataforma (01), Boca do Rio (01), Capelinha de São Caetano (01), Canabrava (01), Alto de Coutos (01) e Federação (01).

Além de Camaçari, também foi registrado um caso de violência em Candeias (01) e Dias D’Ávila (01).

Conforme o registro da “ocorrência tentada contra a vida” nas cidades da RMS, as vítimas eram do sexo masculino, com idades entre 25 e 28 anos. Os crimes ocorreram em São Francisco do Conde, Simões Filho e um no bairro da Federação, na capital baiana.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.