Banco Santander inaugura agência em Simões Filho nesta quarta (7)


Reconhecida como importante polo de investimentos, sobretudo pela presença do Centro Industrial de Aratu (CIA), a cidade de Simões Filho receberá a 77ª agência do Banco Santander na Bahia.

Além de possuir cerca de 200 indústrias e ter um comércio pujante, o município ocupa a sétima colocação entre as maiores economias do Estado. O início do funcionamento da nova agência localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 235, Quadra A, lote 01, Centro, será nesta quarta-feira, 7, a partir das 15h.

“Era apenas uma questão de tempo para o Santander reforçar essa parceria com a cidade. Simões Filho é uma cidade que enxergamos um enorme potencial para trabalharmos em conjunto com sua população e os empreendedores locais. Além de um complexo industrial forte e diversificado, tem em um raio de cerca de 20 quilômetros do município, o Porto de Aratu e o de Salvador, o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães e o Polo Petroquímico de Camaçari. Ou seja, temos muito o que trabalhar e oferecer com nossos produtos a essa região”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil.

A agência vai contar com uma equipe preparada para personalizar serviços e produtos de acordo com o perfil do cliente, seja pessoa física ou jurídica.

“Montamos um time preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que, além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Fonte: Kauê Diniz

Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Pará/Amapá/Espírito Santo