Avaliação de (Olho Vivo): Mais 4 vereadores apresentam suas lideranças em Encontro com Kátia Oliveira e o Prefeito Dinha


Os vereadores de Simões Filho, Genivaldo Lima (UB) Adailton Caçambeiro (PSDB), Moisés dos Santos Silva (PP) e Eri Costa, (MDB), na noite desta sexta-feira (30/07), realizaram um Encontro de Lideranças com a Deputada Estadual Kátia Oliveira (União Brasil) e o Prefeito Dinha Tolentino, e mais uma vez, segundo (Olho Vivo), a participação popular foi expressiva. Os eventos vêm sendo realizados na cidade pelos próprios vereadores que fazem parte da base de sustentação política do atual prefeito do município.

Durante os discursos, os edis voltaram a reafirmar, seus totais compromissos na reeleição da Deputada Estadual Kátia Oliveira e Paulo Azi, e na eleição do candidato ao Senado Federal, Cacá Leão e ACM Neto ao governo do Estado.

Satisfeito com o que tem visto, o prefeito Dinha Tolentino agradeceu aos organizadores pelo evento realizado.

“Os amigos fortalecem a nossa caminhada e hoje, estive em mais um encontro repleto de amor e manifestação de apoio a Nossa Voz na Bahia, a Deputada Estadual, o nosso Deputado Federal, ao nosso futuro Senador e Governador. Na oportunidade, quero mais uma vez agradecer a Deus pela vida dos organizadores. Seguimos somando forças, trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa amada Simões Filho e da Bahia” disse o prefeito da cidade Diógenes Tolentino, popular Dinha.

Na avaliação do (Homem Bomba) – o encontro promovido pelos vereadores Genivaldo Lima, Moisés Santos, Adailton Caçambeiro e Eri Costa também superou e muito as expectativas; convenceu e agradou, porque, segundo (Olho Vivo) também presente no evento, foi considerado positivo.