Após acompanhar vacinação de professores, prefeito Dinha vistoria obras do Mercado Municipal


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, acompanhou a vacinação dos profissionais da educação e vistoriou as obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal. O gestor público segue empenhado na luta contra o Coronavírus e atento às ações de infraestrutura que acontecem na cidade.

Durante a vacinação, o prefeito dialogou com os profissionais da educação e destacou que as atividades seguem acontecendo com o objetivo de minimizar os impactos da COVID-19.

“Estive acompanhando o início da vacinação dos profissionais da educação da rede pública municipal e estadual. O coração enche de alegria e certeza de que estamos no caminho certo. Seguimos trabalhando para minimizar os impactos da COVID-19 em nossa cidade e a meta é vacinar toda nossa gente. Vamos vencer”, pontuou o prefeito.

O Mercado Municipal acaba de receber mais uma etapa de concretagem da laje, além disso, no entorno do equipamento, o poder público está construindo o novo complexo/sistema viário e o gestor público, voltou a vistoriar as atividades.

“Estamos aqui no mercado municipal, nesta obra que para mim é uma das obras mais importantes do nosso governo. Um sonho de milhares de pessoas e nós estamos avançando. As equipes já concretaram o solo e seguimos com mais uma etapa, desta vez, concretando a laje. Em paralelo, estamos executando também a construção do novo complexo/sistema viário da cidade, que acontece aqui no entorno do Mercado Municipal e já recebeu a terceira etapa de pavimentação asfáltica”, concluiu Dinha.