Ao lado do prefeito Dinha, Idosos do Centro de Convivência – Viver Melhor visitam nova estrutura do Mercado Municipal


As obras de construção do novo Mercado Municipal seguem avançando e nesta terça-feira (28), o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, recepcionou com os idosos do Centro de Convivência – Viver Melhor, para uma visita técnica guiada. Durante o encontro, o gestor público caminhou pela obra, explicou detalhes e esclareceu dúvidas.

“São homens e mulheres que conhecem a nossa história de luta e sabem do triste histórico do antigo mercado. Hoje, estamos escrevendo uma nova história e os nossos idosos terão novos e bons relatos para contar. Passo a passo, com as bênçãos de Deus e com a permissão dEle, seguimos avançando e construindo uma cidade cada vez melhor”, destacou Dinha, prefeito.

O equipamento já atingiu a fase final e nesta etapa, as equipes realizam os acabamentos e revisões. Dona Gil, idosa assistida pelo Social, falou sobre o orgulho de morar em Simões Filho e agradeceu ao prefeito pelo carinho e cuidado.

“Isso aqui tá uma obra de primeiro mundo! Quero parabenizar o senhor, prefeito Dinha, por todo o trabalho e cuidado com a cidade e com a gente. Hoje, nós podemos bater no peito e falar com orgulho, que moramos em Simões Filho. Que Deus continue a te abençoar”, disse Dona Gil.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e serão divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, salão de beleza, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiro, áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.