Ao lado de ACM Neto, Kátia Oliveira se reúne com representantes dos municípios baianos


A deputada estadual e primeira-dama do município de Simões Filho que integra a base política do prefeito Diógenes Tolentino, popular ‘Dinha’, Kátia Oliveira (MDB), considerada uma das principais vozes como liderança feminina na Bahia, esteve reunida ao lado do ex-prefeito da cidade de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e de representantes políticos de diversos municípios baianos. Na ocasião, a emedebista destacou a importância na discussão de temas ligados ao desenvolvimento da Bahia e o fortalecimento da pré-candidatura de Neto ao governo do Estado.

A reunião contou com a presença do vereador Pedro Ivo, do Pastor Navarro, Luiz Carlos do Caruaru e Dilsinho de Zelitão, suplentes de vereadores, Nego de Orlando e demais lideranças da cidade de Fátima.

Na oportunidade, a parlamentar, juntamente com demais autoridades locais, participou de discussões de pautas relevantes em defesa pelo fomento da economia regional para marcar presença e ampliar cada vez mais sua Voz na Bahia.

“É por amor a Bahia que estamos aprofundando o diálogo com representantes de todos os municípios baianos!”, pontuou a deputada.

Durante o encontro, a emedebista declarou apoio a ACM Neto que, segundo a aliada, “será o próximo governador da Bahia”.

“Nos reunimos com @acmnetooficial, próximo governador da Bahia, para unirmos forças em prol de soluções que levem desenvolvimento no setor agrícola e maior atenção social aqueles que mais precisam, inclusive com projetos voltados para o empreendedorismo feminino na cidade e região! A Bahia merece o melhor e assim seguimos conquistando cada vez mais territórios”, frisou Kátia.