Adolescente entra em escola municipal e mata duas crianças em Santa Catarina


Um adolescente entrou em uma escola municipal de educação infantil e matou ao menos duas crianças com golpes de facão na manhã desta terça-feira (4). O caso ocorreu na cidade de Saudades, Oeste de Santa Catarina. De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que o suspeito foi apreendido após o crime.

Uma professora também foi ferida. Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o adolescente entrou na unidade, que fica no Centro do município, com um facão e atingiu as vítimas. As idades das vítimas e do adolescente não foram informadas.

Por volta das 11h, a Polícia Militar informou que recebeu diversas ligações pedindo socorro no local. De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, a ocorrência ainda está em andamento.

VEJA O COMUNICADO

“A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (Fação), na Creche Aquerela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores”, informou a PM.