“A Câmara de Simões Filho vai estar na mão de um servo do Senhor”; diz Eri Costa ao saudar o novo presidente da Casa


A Câmara de Vereadores do município de Simões Filho elegeu, na manhã desta terça-feira (28/06/2022), os 5 novos integrantes da Mesa Diretora que vai conduzir as atividades da Casa legislativa para o biênio 2023-2024. Foram eleitos para os próximos dois anos, o novo presidente, Devaldo Soares, Del do Cristo Rei (PSC), o 1º vice-presidente, Itu’s Ramos (PSDB), 2º vice-presidente, Neivaldo Scavelo (PP), 1º secretário, Belo Gazineu (PSD) e o 2º secretário, Roberto Souza (PODE).

Na oportunidade, o atual presidente da Casa, vereador Eri Costa, disse durante palavra fraqueada que ficou muito feliz por que a Câmara da cidade estará em breve sendo gerida por um servo de Deus e disse ainda que “Simões Filho se tornou a cidade das oportunidades”.

“Quero dizer ao vereador Del, que com muita tranquilidade e isso digo de coração, e não é discurso, que eu fico feliz em saber que a Câmara de Simões Filho vai estar na mão de um servo do Senhor. Que ele possa orar por esta Casa, orar pela imprensa local, orar pela população e que na sua gestão possa ser bem melhor que eu, porque assim que a Bíblia diz: A glória da segunda casa será maior do que a da primeira”, disse o atual Chefe do Legislativo Municipal.

Costa destacou ainda a democracia, que segundo ele (ERI), “embora, alguns tentam ferir a própria DEMOCRACIA”.

“E como falou o vereador Del, que ele sonha ver outros colegas gerir esta Casa e comigo não é diferente. Ano que vem saio da presidência, mas, tenho certeza que não estou praticando nepotismo, apesar de ter em 2023, um irmão aqui na presidência”, referiu-se ao presidente eleito ao considerá-lo como irmão.

Para finalizar Eri Costa, falou sobre o futuro presidente e desejou que assim como ele, também faça um bom trabalho na Casa do povo.

“Meu futuro presidente, eu desejo a você que faça de fato uma gestão de excelência sabendo que toda a capacidade é Deus que vai te dar e você tem demonstrado um vereador que tem se preocupado com esta Casa”, parabenizou.

O chefe do Legislativo Simõesfilhense, finalizou a sua fala dizendo: “A gente sabe que diuturnamente, você, presidente eleito tem a orar para que a paz reine nesta Casa e que o povo que anseia pelas ações desta Casa seja próspero e feliz. Queria parabenizar também a Mesa eleita como sinônimo de que ninguém governa sozinho e assim como foi à votação o apoio que você terá nesta Casa será incondicional, porque nós sabemos da sua conduta, vereador Del e acredito que terá a compreensão de todos os vereadores como eu tive”, concluiu.