“Vou buscar os votos dos revoltados e cortar as cabeças dos secretários”, diz pré-candidato a prefeito em Simões Filho


Considerando que ‘com a cara e a coragem vai buscar os votos dos revoltados e desgostosos com a política simõesfilhense’,  sem papas na linguas, Edvaldo dos Santos, popularmente conhecido como ‘PC’ e pré-candidato a prefeito, apesar de ainda não pontuar nas últimas pesquisas, disse que confia que irá avançar. Em entrevista ao ‘Mapele News’ nesta quarta-feira (06), PC não amenizou as críticas e ainda de forma utópica resolveu dar uma de ‘prefeito’ e cortou as ‘cabeças dos secretários do governo municipal’.

“Eu corto todos e só salvo Dr. Sávio”, disse o pré-candidato ao se referir ao sub-secretário de Administração. “Coloco secretários da cidade que tecnicamente tenham condições para mudar o município”, revelou.

De acordo com o pré-candidato, apesar de ter uma história de vida humilde sempre lutou em prol dos seus objetivos, diferente do que ‘muitos’ acham à respeito da sua personalidade e caráter. Ainda de acordo com ele, faz parte da gestão do Governo atual desde 1993, mas que nunca foi valorizado. “Sempre recebi um salário mínimo”, desabafou.

PC não aliviou e destronou o Secretário de Educação, Jorge Salles, considerando uma gestão fraca e sem inovação, no que se refere à trabalhar dentro do plano pedagógico ações em conjunto com esportes e entretenimento. “Vou derrubar o Colégio Luiz Palmeira e além de escola transformar em um centro com academia, piscina olímpica, pavilhões climatizados, internet grátis, campo de futebol com grama sintética e aula integral”, disse.

Com relação aos demais pré-candidatos que se movimentam na defesa da candidatura, PC revelou que além dele, somente o Vice-Prefeito Neco Almeida têm condições para gerir a cidade, sobretudo, por ser do município e acompanhar de perto todas as ações. “Além de mim, somente Neco pode administrar Simões Filho”.

Sobre o representante do Poder Legislativo, o Presidente da Câmara de Vereadores e também pré-candidato a prefeito, Joel Cerqueira (PT), PC minimizou suas palavras. “Até que apoiaria, mas estou chateado com ele porque não mora mais em Simões Filho”, concluiu.