Violência que assusta: Corpo do adolescente Rhavier Henrique será sepultado em Minas Gerais


A onda de violência registrada em Simões Filho no mês de outubro, principalmente com os assaltos; tem deixado a população assustada. Um clamor repercute nas redes sociais quanto à questão da segurança, após o assassinato do  adolescente Rhavier Henrique Teles, de 16 anos, que morreu após reagir a um assalto na noite desta terça-feira (18).

O crime aconteceu por volta das 21h, quando o  jovem  passava pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães, após  sair da academia. Ele foi atingido por um tiro no braço e outro no tórax e foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morava no bairro popularmente conhecido como Barreiro.

14690886_1122631524480948_4354813691441056404_n

O adolescente era aluno do Colégio Luiz Palmeira, os colegas abalados com a triste notícia fizeram uma manifestação do centro da cidade até à prefeitura.https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Trabalhador e de boa conduta, Rhavier deixa corações dilacerados pela dor da perda. Muito emocionado, o cunhado que trabalhava com Rhavier dissiminou um aúdio, via Whatsaap, exaltando a boa conduta do adolescente.

“Uma pessoa de bem; quero ver agora se os direitos humanos vai visitar a família. É muito deprimente ver um jovem que considero como filho, tudo que tinha ele conquistou com o trabalho. Ele era um menino bom e trabalhador e nunca se envolveu em nenhum ato ruim”, declarou o cunhado.

A professora Edilza e Presidente do PSL em Simões Filho lamentou a morte do adolescente que foi seu aluno por três anos. “Excelente aluno, filho e amigo. Um menino que deixou muita coisa boa”. A professora frisou a boa conduta do adolescente. “Que cada aluno e cada jovem de Simões Filho siga o bom exemplo de Rhavier”.

“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os rios se calaram e as lágrimas rolam em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. Aonde vamos parar com tanta violência. Que seja feita justiça”, desabafou uma amiga, através de uma rede social.

Alunos estiveram junto com a família e bastante emocionados cantaram músicas para o colega. O pai do adolescente que é caminhoneiro acabou de chegar na cidade e aguarda a liberação do corpo.

O corpo de Rhavier Henrique será sepultado no Estado de Minas Gerais no jazigo da família.