Violência: Passageira toma coronhada na cabeça durante assalto a coletivo em Simões Filho


Um ônibus da empresa VSA, que realiza o trajeto entre os municípios de Simões Filho e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi tomado de assalto, na noite desta quarta-feira (26).

De acordo com informações do repórter Valfredo Silva, três meliantes embarcaram no coletivo em um ponto situado próximo ao bairro de Santa Rosa, na rodovia BA 093, que faz a ligação entre as duas cidades.

Minutos depois do embarque, os meliantes sacaram as armas e anunciaram o assalto, saqueando passageiros e o cobrador. Em seguida, desceram do ônibus próximo ao distrito de Pitanga de Palmares e fugiram do local sem deixar pistas.

Conforme relatos das vítimas, o momento foi de verdadeiro pânico e terror dentro do coletivo. Ainda segundo informações, durante a ação criminosa, uma passageira chegou a ser atingida com uma coronhada na cabeça por um dos meliantes e precisou de atendimento médico.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) e será investigado pela Polícia Civil. Os três acusados de envolvimento no assalto ainda não foram identificados.