Violência: Caminhoneiro desaparecido após assalto é encontrado morto em Simões Filho


Considerada a terceira cidade mais violenta do Brasil, conforme Atlas da Violência divulgado na última semana, Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) registra mais uma vítima de homicídio.

Foi localizado, na manhã desta quarta-feira (21) o corpo do caminhoneiro Alex Sandro Ferreira Souza, de 35 anos, desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (20) após ter o seu caminhão tomado de assalto em Simões Filho.

De acordo com informações, por volta das 07h, uma guarnição da 22ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), dando continuidade as buscar pelo motorista acabou localizando o corpo nas proximidades da Rua da Paz, local de mata, em Ilha de São João.

Ainda na manhã de quarta, a Polícia conseguiu recuperar a carga roubada durante uma ação que surpreendeu um grupo de 08 suspeitos que tentavam descarregar o caminhão de Alex, na mesma localidade onde o corpo foi encontrado.

No confronto entre a PM e os suspeitos, um dos criminosos morreu e um homem que não tinha relação com o crime ficou ferido no braço, mas passa bem. Outro rapaz, um menor de idade, foi apreendido e encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A carga do caminhão conduzido por Alex pertence a empresa M. Dias Branco. Ele teria carregado o veículo na empresa como de costume e em seguida viajava em direção a cidade de Brumado quando foi abordado pelos criminosos.

O corpo do motorista segue para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames cadavéricos. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.