Vídeo: Neymar se desentende com colega e abandona treino do Barcelona


O craque Neymar, em meio às especulações sobre seu futuro no Barcelona, se desentendeu com o lateral Nelson Semedo, recém-contratado junto ao Benfica, durante o treino do time catalão na noite desta quinta-feira (27) em Miami.

Bastante irritado, o brasileiro precisou ser contido por Mascherano e Busquets. Na sequência, jogou o colete no chão, chutou duas bolas e, observado pelo técnico Ernesto Valverde, abandonou a atividade.

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (28) flagra um pedaço da confusão, mas não mostra claramente como começou o desentendimento, durante uma disputa pela bola.
Naquele momento, o treino era fechado, mas a imprensa inglesa informou que, logo após o brasileiro marcar um gol na atividade, foi atingido no pescoço pelo cotovelo do português, e se irritou com a entrada, começando toda a confusão.

Além da tensão no treino, Neymar tem que lidar com a pressão em decidir se fica no Barcelona ou se muda para o PSG, Justamente por conta do dilema, que vem levando à várias especulações, o brasileiro teve um compromisso comercial na China cancelado.