Vídeo mostra briga entre seguranças das Lojas Americanas e clientes no Shopping da Bahia durante a Black Friday


Na última sexta-feira (24), durante a realização da Black Friday, uma pancadaria tomou conta do Shopping da Bahia e assustou quem passava pelo local. Um vídeo que mostra o momento exato da confusão entre clientes e seguranças da Lojas Americanas, no primeiro piso do empreendimento foi divulgado pelo site BNews.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens trocam socos e chutes com os seguranças na frente da loja. A confusão só termina quando outro segurança, aparentemente do mesmo estabelecimento, acalma os envolvidos e separa a briga.

Em nota, o Shopping da Bahia informou que a confusão foi provocada por uma tentativa de furto na loja. “O Shopping da Bahia informa que o fato aconteceu na ultima sexta, dia 24. Houve uma tentativa de furto ao lojista, que atuou com sua equipe de seguranças particulares. O fato foi resolvido em menos de 3 minutos, sem afetar as operações do empreendimento, sem deixar nenhum cliente ferido e sem nenhum dano patrimonial. O Shopping prestou todo apoio necessário ao lojista”, diz a nota.

Veja o vídeo: