Vídeo: Menina de 2 anos imita pais e ‘se entrega’ à polícia com braços erguidos; veja


 Uma menina de apenas 2 anos causou um fato inusitado após policiais armados de Tallahassee, no estado americano da Flórida, abordarem o veículo em que ela estava. Após ver o pai sair de braços erguidos, ela o imitou, descendo do carro com os braços para cima.

O Jornal Extra averiguou que os pais da criança haviam sido parados pela suspeita de furto em uma loja de departamento. Os pais da menina, Chad Bom, 34 anos, e James McMullen, de 38 anos, foram detidos na ação policial junto de uma espingarda de chumbinho apreendida pelos agentes. No vídeo é possível ver que a criança erguer os braços imitando a reação dos pais diante da polícia.

“Ela está tentando sair do carro, mas ela não consegue, porque é muito pequena”, narra a voz da mulher que gravava o vídeo. “Ela saiu. Nossa, ela está com os braços para cima. Meu Deus, olha isso. Eles (os policiais) ainda estão apontando a arma para o bebê”, diz atônita.

O policial tenta reduzir o grau da situação para a menina. “Venha aqui, querida. Está tudo bem. Você não precisa levantar os braços. Está tudo bem. Está vendo a sua mãe ali? Vá até ela”. A guarnição permitiu ao pai, mesmo algemado, se virar para falar com a filha. No carro do casal ainda havia um bebê de um ano, retirada do veículo nos braços da mãe.

A sensibilidade demonstrada pelos agentes da polícia é evidenciada no vídeo que revela uma situação intensa. “Estou muito orgulhoso pelas ações de nossos agentes”, ressaltou o prefeito de Tallahassee, John Dailey, segundo a reportagem