Vídeo: Assalto em agência bancária deixa feridos no Recife


Um assalto ocorrido em uma agência bancária no Recife, do Banco Santander, feriu pelo menos duas pessoas na tarde desta quinta-feira (21). O crime ocorreu na agência situada no interior do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste da capital pernambucana.

Assalto em agência bancária deixa feridos no Recife; veja vídeoSegundo informações do Jornal do Commercio, um dos feridos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Restauração, no Derby. A outra vítima da ação dos bandidos teria sido ajudada por populares, que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Um vídeo que circula na internet mostra o momento dos disparos efetuados pelos suspeitos, que fugiram de carro logo após o assalto.

De acordo com o jornal, o gerente e uma funcionária do banco foram feitos de reféns durante a fuga dos assaltantes. Eles teriam sido liberados logo após os criminosos deixarem as instalações do Ceasa. A Polícia Militar informou que cinco pessoas já foram detidas pelo crime. Os agentes também apreenderam um automóvel, uma motocicleta, dois revólveres e uma pistola com os suspeitos.

O banco Santander confirmou o assalto, por meio de nota, sem detalhar o que foi levado da agência onde ocorreu a ação. “O Santander confirma o roubo ocorrido na agência localizada dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, e informa que está colaborando com as investigações policiais”, diz a nota reproduzida pelo JC.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO