Vídeo: Arraiá da Independência começa daqui a pouco em Simões Filho


 

13516697_1046879385393703_1976484042523457156_n

O cantor Silvano Salles se apresenta no “Arraiá da Independência”, neste sábado (2), na Praça da Bíblia, em Simões Filho. O evento é uma iniciativa do próprio artista com apoio de empresários e outras bandas. Na terça-feira (28), o ‘Cantor Apaixonado’ esteve com o Secretário de Cultura Valter Mangabeira e ficou definida a festa que conta com a parceria e união de amigos do artista.

O evento acontece em substituição ao ‘Arraiá das Viúvas’, cancelado pela queda de arrecadação no município e também atende uma recomendação do Ministério Público da Bahia.

“Quero me solidarizar com o povo de Simões Filho e com minha cidade natal e agradecer por acompanhar a trajetória de sucesso da minha carreira”, declarou Silvano.

Em um vídeo enviado para o “Mapele News”, o cantor Silvano Salles convida a população da região em que viveu sua infância e cita os distritos de Mapele, Cotegipe, Santa Luzia, Ilha de São João, além de todo o povo de Simões Filho e cidades vizinhas.

Silvano iniciou sua carreira profissional na banda “Grupo estilos modernos”, passando depois para a banda “Brisa da noite”, quando em 2001 iniciou sua carreira solo, cantando o estilo arrocha romântico. Em suas apresentações o “Cantor Apaixonado” agita multidões em todos os públicos. Com sua simplicidade e naturalidade Silvanno Salles interpreta as mais diversas canções de amor e comemora o ‘grande sucesso’ há 11 anos.

A abertura do Arraiá da Independência acontece às 16h  com a apresentação do cantor Anderson Alves, logo após, o evento conta com as apresentações de “Duda Menezes, João Oxente, Empina Nela e o encerramento com a banda Amor Voraz”.

A apresentação do “Cantor Apaixonado” deverá acontecer por volta da meia-noite.