Vídeo; 2 crianças simõesfilhenses fazem apelo em rede social para o pai encontrar emprego: “Não quero que ele entre em depressão”


Em um vídeo postado no Facebook, duas crianças de 9 e 11 anos,  Gustavo e Raissa, moradores do condomínio Residencial Palmeiras, localizado no bairro Vida Nova, em Simões Filho, relatam o drama de ver seu pai desempregado a 3 anos, a beira de entrar em estado de depressão.

Segundo informações, a família está sobrevivendo apenas com a única renda que vem do Benefício Social Bolsa Família, no valor de R$ 160,00 além da ajuda de familiares.

Como se não bastasse todas essas dificuldades, a família ainda tem que conviver com o medo de perder a sua tão sonhada casa própria, pois algumas parcelas do financiamento referente ao Programa Minha Casa Minha Vida estão atrasadas, pela impossibilidade do pagamento.

De acordo com a mãe Joete Pereira, diante da situação em que se encontra a família, as crianças, escondidas no quarto, resolveram gravar o vídeo no intuito de fazer um apelo, para que algum empresário pudesse contratar seu pai Margeo Góes, de 36 anos.

Na filmagem a menina Larissa ainda menciona o início do ano letivo, demonstrando consciência de que seu pai não terá condições de arcar com seu material escolar, nem com despesas posteriores.

Quem puder ajudar a família, poderá entrar em contato através dos telefones (71) 982783865 ou 984200878.

Assista ao vídeo completo: