Vereadores elogiam forma administrativa do prefeito Dinha; “ele realiza sonhos”


Os vereadores,  Manoel Almeida, (PSD), Jailson Jajai, (PP), e Adailton Caçambeiro (PRP), elogiaram na sessão desta terça-feira (02), a forma administrativa de governar do atual Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, por diversas obras que vem realizado no município.

Para Manoel Almeida, (Neco), A nova Via Universitária, foi uma “realização de um sonho” e classificou o prefeito como um homem diferente.

“Quero parabenizar o prefeito Dinha pela obras realizada nova Via Universitária, parabenizo também o vereador Sandro Moreira e todos os vereadores, o prefeito realizou um sonho de todos nós, o prefeito Dinha é um realizador de sonhos, e acredito que muito mais ele irá fazer pela nossa cidade”; declarou Neco.

Assim como Neco, O vereador Jailson Jajai, eleito pela base do ex-prefeito Eduardo Alencar é um dos que tem diversas indicações atendidas pelo prefeito Diógenes Tolentino, fez questão de destacar a vinda do atacadão, e a obra do bairro Riacho Doce, e agradeceu publicamente ao Alcaide.

“O Bairro do Riacho Doce, já está com a primeira parte das obras concluídas e o prefeito se comprometeu com o vereador Neco em fazer uma praça no local. O prefeito Dinha está trabalhando, quero ressaltar a inauguração do Atacadão dia 10 de Outubro onde aproximadamente 200 empregos serão gerados para a nossa cidade”, pontuou.

Para o vereador Adailton Caçambeiro, a atenção que o prefeito Dinha tem empenhado aos vereadores, mesmo aos que vieram da oposição e atualmente fazem parte da situação é muito mais notória do que se via antes e por isso ele faz a ressalva, inclusive pelas obras iniciadas e nunca concluídas na gestão anterior que Dinha teve a coragem de realizar.

“Quero dizer que fico bastante alegre em fazer parte dessa gestão, uma gestão que tem dignidade e tem valorizado o povo de Simões Filho. Fico muito alegre porque em apenas 1 ano e 8 meses o prefeito Dinha não tem só colocado e retirado placas e sim realizado algumas obras em nossa cidade. Vi no rosto dos moradores do Vida Nova, a alegria e a felicidade, e nós vereadores estamos dando e temos que dar toda a sustentabilidade a ele para que o trabalho continue sendo realizado em nossa cidade. Está de parabéns o prefeito Dinha pelo compromisso com o nosso povo, estou defendendo o povo e não o homem”, afirmou.

Por: Sílvio Souza