Vereadores Alfredo Assis e Jaílson Soares, buscam recursos Federais para Simões Filho.


Os vereadores Alfredo Assis e Jaílson Soares, ambos do Partido Progressista de Simões Filho (PP), foram recebidos na última terça-feira (18), pelo também parceiro de partido e Deputado Federal Cacá Leão, em busca de recursos federais para contribuir no desenvolvimento do município.

16176197_1393271904039964_1763689854_n

“Foi um encontro gratificante, em busca de emendas parlamentares. Nós temos que fazer com que a nossa gente tenha orgulho de seus representantes no legislativo.” Afirmou Dr. Alfredo.

Alfredo Assis, vereador eleito de Simões Filho por dois mandatos consecutivos e também ex-secretário de Saúde da cidade pelos últimos quatro anos, em sua passagem pela Secretaria, foi considerado pela população como o melhor gestor de saúde nos últimos 20 anos, além de conquistar um prêmio no âmbito nacional entre os melhores secretários de Saúde do Brasil.

Com o intuito de continuar agradando a opinião popular, nas atribuições que fazem parte da sua trajetória profissional dentro e fora da política, Dr. Alfredo afirma que continuará olhando com um carinho especial para a saúde do município, no sentido de garantir melhorias e conquistas.

“Estou à disposição da secretária no que precisar de mim para ajudar na saúde do município. Não tenho nada que faça com que o serviço de saúde diminua, eu estou aqui para somar.” Revelou o parlamentar.