Vereador pede concessão para Rádio Simões Filho FM voltar a transmitir sessões da Câmara


Um dos parlamentares que demonstrou prestígio entre os populares enquanto discursava na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores, realizada na manhã desta terça-feira (21), foi o vereador Cleiton Aparecido (Boly Boly).

IMG_6089

O ex cantor de axé que confessou já ter trabalhado como vendedor de picolé para garantir o sustento da família, chamou a atenção do prefeito com relação ao respeito à imprensa local e ao acesso a informação, um direito inerente a todos os cidadãos simõesfilhenses.

“Quero pedir ao prefeito que conceda a rádio Simões Filho FM o direito de transmitir as sessões ao vivo, porque tem muita gente que não pode vir até aqui. Tem o cadeirante que não pode se deslocar, tem o pai de família que está sem o dinheiro de transporte e essas pessoas acompanham o nosso trabalho através da rádio e dos sites da cidade, que mantém as pessoas antenadas”, declarou ele.

Cleiton Aparecido foi eleito em Simões Filho com 1413 votos, ficando entre os três mais bem votados dos 19 vereadores escolhidos pelo povo, para compor o poder legislativo do município.