Vereador Orlando de Amadeu volta a criticar grupos do whatsApp:” Eles pegam uma marolinha e fazem uma tempestade”


Na solenidade de assinatura da ordem de serviço que permitirá o inicio das obras de construção de praças, realizada na noite desta sexta-feira (22), na quadra 4 do Cia 1 pelo prefeito Diógenes Tolentino, alguns vereadores voltaram a fazer críticas incessantes a gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar.

Em seu discurso, o vereador Elimário Lima destacou algumas ações do governo Dinha e chegou a citar o slogan da gestão anterior, que segundo ele não condiz com o desempenho da antiga administração pública simõesfilhense.

“Tem pessoas que ficam aí torcendo ao contrário para que essa administração não dê certo. Mas eu quero lembrar que Simões Filho estava no SPC, não podia conseguir nenhuma verba federal, isso é uma vergonha. Ainda diz que “quem ama cuida”, cuida do quê? Nós precisamos fazer com que as pessoas realmente entendam o que é a verdade. Chega de ouvir mentira, chega de ouvir engano”, disse Elimário.

Já o vereador Orlando de Amadeu, líder do atual governo na Câmara, disse que só agora entendeu porque não conseguiu se reeleger em 2012. De acordo com o edil, 100% de suas indicações não teriam sido atendidas por falta de compromisso do ex-prefeito.

“Agora eu entendi depois de muito tempo, porque eu perdi a eleição em 2012. Porque eu estava frustrado. Foram 200 indicações feitas em quatro anos de mandato acredite, e nenhuma foi atendida. E isso foi com todos os vereadores daquela gestão, que tinham muito poucas indicações aprovadas pelo gestor, que não tinha compromisso com a nossa cidade”, declarou Orlando.

Amadeu destacou o serviço de iluminação pública que está sendo iniciado pelo prefeito Diógenes Tolentino e classificou a gestão de Eduardo Alencar como um verdadeiro tsunami, que segundo ele, devastou a cidade.

“Hoje eu tenho a alegria de estar com o prefeito que em 9 meses praticamente reconstruiu essa cidade. O tsunami que passou já está se recuperando. Hoje a cidade está toda iluminada e com lâmpadas de led, antes colocavam lâmpadas que não traziam nenhuma claridade”, ressaltou.

O parlamentar ainda criticou algumas postagens em grupos do aplicativo whatsApp e disse que, em sua maioria, são de pessoas que fazem oposição a atual gestão, no sentido de maximizar os fatos negativos e minimizar os positivos.

“Nós sabemos o quanto nossa cidade já sofreu com más gestões. Mas, eu quero dizer ao povo que tenha um pouco mais de paciência. A gente vê os grupos só postando coisas ruins. Eles pegam uma marolinha e fazem uma tempestade, mas nós não vamos deixar isso acontecer. Vamos mostrar que somos muito mais. Somos pelos 34 mil eleitores que elegeram o nosso prefeito”, concluiu.