Vereador Manoel Carteiro solicita ao Executivo novas intervenções para a comunidade de Santa Luzia


Em sessão ordinária, realizada na noite desta terça-feira (01), na Câmara de Vereadores de Simões Filho, a comunidade do bairro Santa Luzia foi mais uma vez mencionada pelo vereador Manoel Carteiro, que na oportunidade apresentou uma nova indicação.

A indicação de nº 145/2017 solicita ao Poder Executivo a recuperação do Campo, na Rua Direta, localizada no Bairro de Santa Luzia, de autoria do Vereador Manoel de Santana Conceição.

Em sua justifica, Manoel citou que o espaço é amplo e se reformado poderá proporcionar um ambiente favorável ao lazer e ao entretenimento dos jovens, adultos e crianças da comunidade, que hoje precisam se deslocar para outras localidades em busca da prática esportiva.

“O bairro de Santa Luzia é uma comunidade que sempre foi carente de intervenções dos poderes públicos. Lá nós ainda necessitamos de escolas, de quadras, reforma de praças e até o muro deste campo nós solicitamos que fosse demolido para que não caísse encima de ninguém. È uma das comunidades mais carentes do nosso município e na realidade nós precisamos apresentar aquela localidade ao poder público”, enfatizou Manoel.

A indicação foi subscrita pelo vereador Erivaldo Canjirana, que elogiou a iniciativa do nobre colega e se colocou a disposição para colaborar com o pedido de intervenção junto ao Executivo.

Outros parlamentares, como os vereadores Del e Elimário também declararam apoio a solicitação de nº 145/2017 e reafirmaram o compromisso da Câmara em representar os principais interesses da população.

O socialista que conquistou a maioria dos votos na região do seu reduto político, Manoel Carteiro construiu nos últimos anos, uma trajetória de trabalho e liderança, em um dos bairros mais afastados do centro da cidade, onde os moradores clamam por melhorias, principalmente nas áreas de infraestrutura e incentivos sociais, como valorização ao esporte, além de equipamentos públicos que levem capacitação aos jovens, no sentido de projetar o enfrentamento às vulnerabilidades sociais.