Vereador Elimário Lima detona líderes de comunidades: “ficam pedindo e depois falam mal”


Conhecido pelas polêmicas e pela sinceridade e transparência em suas posições, o vereador Elimário Lima (PSDB) demonstrou publicamente em tom de desabafo  durante sessão realizada na manhã desta terça-feira, 13, insatisfação e desgosto com alguns pré-candidatos a vereador no município, e até, lideranças políticas que, segundo Lima, estão usando a boa vontade do vereador e detonando ao mesmo tempo para se promoverem politicamente.

Batizado pelo presidente da Câmara de “Tsunami”, Elimário revelou em tom de indignação e revolta que está bastante decepcionado com algumas pessoas que querem ingressar na vida pública que estão usando seus recursos para se alto promoverem.

“Eu sempre trabalhei quando fui pré-candidato ou mesmo líder comunitário. Trabalhei com meus recursos próprios buscando sempre o melhor para o povo de Mapele, Santa Luzia e Cotegipe, e hoje, vemos candidatos lançando candidaturas que não querem trabalhar com seus recursos próprios, não trabalham e vem buscar do vereador e depois ficam falando mal do vereador”, disparou Lima.

Ainda bastante revoltado com a situação, Lima continuou seu desabafo e disse que não teme a sua reeleição em 2020 porque tem trabalhado pela comunidade.

“Ficam só pedindo o tempo todo e depois ficam falando mal do vereador, não respeita o vereador como líder da comunidade, mas na hora da dificuldade batem na porta do vereador esses líderes de comunidade e nós sempre servindo e eles falando mal. Eu queria que cada um de vocês lideres, trabalhem, façam seu trabalho social, criem Projetos de Lei,  reivindiquem as coisas, se preparem e criem associações, como nós criamos em prol da comunidade, porque é fácil falar do vereador Adailton, Jajai, mas na hora da dificuldade é lá que encontramos o vereador que trabalha, que corre atrás e que dá a resposta para o povo da nossa comunidade. Eu não tenho nenhuma preocupação de não me reeleger, porque eu acredito na minha reeleição, trabalho e tenho serviço prestado, não só em Mapele, mas em toda cidade”, afirmou.

Ainda em seu discurso no plenário da casa, Elimário parabenizou o prefeito Diógenes Tolentino pelas obras na cidade ao destacar as ações e obras em Mapele. lembrou do evento promovido no último domingo em comemoração ao Dia dos Pais. E em outra parte do discurso, o parlamentar agradeceu a Deus pela sabedoria na condução de seu mandato e pelo trabalho prestado a todo o povo simõesfilhense.

“Estamos trabalhando dobrado buscando o melhor para o povo de Mapele e Cotegipe. Aprovamos os projetos pelo povo simõesfilhense porque trabalhamos para dar resposta ao povo, e a resposta é com trabalho nas comunidades dia e noite”, disse.