Vereador é denunciado em vídeo por suposta ameaça a um homem na fila do Sine em Simões Filho; Luciano nega acusações


A Polícia Civil deve investigar a suposta ameaça feita pelo vereador Luciano Almeida, parlamentar da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira, 09/04, contra um homem que tentavam uma vaga no Sine. O vereador nega a ameaça e diz ter sofrido calúnia e difamação.

Em vídeo Josivan conta que ele estava na fila quando o vereador veio em sua direção e disse: “Você tome cuidado comigo porque você não sabe quem eu sou e vigie”. Ainda segundo o denunciante, ao perguntar o motivo da intimidação, Luciano teria falado: “Não sei, tome cuidado que você não me conhece e fez um sinal dizendo me aguarde”. Veja vídeo na integra.

Em seu direito de resposta, o parlamentar resolveu gravar um vídeo explicado o ocorrido e disse que a tal acusação não passa de política e que iria entrar na justiça por calúnia e difamação.

“Estou supresso com esses vídeos que estão circulando nas redes sociais que fala da minha pessoa. Calúnia, mentira e difamação, e esse rapaz que gravou esse vídeo é pré-candidato a vereador aqui na cidade de Simões Filho. Veja vídeo na íntegra.