Vereador e boxeador, Sandro Moreira “o desassombrado” irá participar de competição no interior baiano


O vereador simõesfilhense, Sandro Moreira (PSL), que nos horários vagos se dedica a práticas esportivas, irá participar, no próximo mês de agosto, de uma competição de boxe. O evento será realizado na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no interior do estado.

O anuncio foi feito pelo próprio parlamentar, na semana passada. Segundo Sandro, que se diz entusiasta dos esportes, ele foi desafiado a lutar e aceitou o convite. O duelo será organizado pela Associação Nacional de Boxe.

Como parlamentar Sandro é considerado “o destemido” já que ocupa lugar de líder da oposição e enfrenta praticamente sozinho a bancada da base governista. No boxe, o vereador se classifica como “o desassombrado”, já que a coragem é um dos aspectos que o fizeram aceitar o desafio.

Para enfrentar seu adversário, que ainda não teve o nome divulgado, o vereador boxeador ressalta que “está fazendo um treinamento intensificado, três vezes na semana durante as horas vagas para voltar à forma e conseguir fazer uma boa luta”.

Ainda de acordo com Moreira, um dos seus objetivos é trazer uma etapa do Campeonato Brasileiro de Boxe para Simões Filho, para isso, tem contado com apoio de alguns amigos do boxe como Lala da Cruz e o professor Giraia da Pitanguinha, que segundo ele têm feito muitos campeões de boxe na cidade.

A luta de Sandro está marcada para acontecer no dia 18 de agosto. A iniciativa do vereador acontece no sentido de “incentivar as atividades do boxe e fazer valer também o esporte em nosso município”, conforme afirmou.