Vereador Deni da Metalúrgica se recupera da Covid-19 e retoma atividades; “Deus foi bom comigo”


Depois de anunciar que está curado da Covid-19, o vereador Denílson das Neves Santos, popular ‘Deni da Metalúrgica (PSD), retomou suas atividades parlamentares nesta terça-feira, 11. O anúncio sobre a recuperação da doença foi feito pelo próprio vereador durante sessão realizada na Câmara de Vereadores de Simões Filho.

“Obrigado, Deus! Obrigado por me dar uma segunda chance e me ajudar na recuperação e por finalmente me livrar da Covid”, disse Deni.

“Eu queria agradecer a Deus primeiramente, por Deus ter a misericórdia para comigo e com minha esposa que também foi acometida por esse vírus, e nos passamos dessa fase e foi uma fase muito difícil e você não tem alternativa se não se apegar com Deus” agradeceu.

Recuperado o Edil explicou que mesmo com todas as precauções o contágio foi inevitável.

“Mesmo com as precauções diária para evitar o contágio agente fica fazendo tudo para isso não acontecer e eu fiz isso de fato e vocês sabem que eu evitei muitas coisas por ser de grupo de risco, mas mesmo assim fui infectado, mas Deus foi muito bom comigo” revelou.

O vereador Denilson testou positivo para o Coronavírus (Covid-19), no mês de julho e foi o primeiro vereador a testar positivo para o vírus na cidade.

Ele se submeteu aos exames na sexta-feira (3), em um hospital após apresentar um ligeiro desconforto e recebeu a confirmação do resultado positivo no final da tarde de sábado (4).