Vereador de Camaçari chama prefeito de “Mentiroso, Escrotinho, Calça Curta, Ladrão e Fila da P…”


O vereador de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Teo Ribeiro voltou a se indispor com o prefeito da cidade, Antônio Elinaldo. Em entrevista ao programa Bahia no AR, transmitido na manhã desta sexta-feira (29), Teo não mediu palavras para criticar o gestor municipal.

O vereador contou que algumas vezes ouviu Elinaldo falar que ele foi seu professor. Neste sentido, afirmou que “seu aluno não aprendeu a lição direito e desse jeito vai acabar indo direto para a recuperação”.

De acordo com Teo, ele “não acredita na boa administração de Elinaldo, especialmente pelos caminhos que ele está tomando. Ele revelou que, em sua opinião, 100 dias eram suficientes para que o alcaide conseguisse resolver os problemas básicos da cidade, o que ainda não aconteceu”.

“Ele perdeu a relação que ele tinha com as pessoas mais humildes da cidade. A relação que ele tinha com a sociedade organizada ele perdeu. Ele despreza o professor desta cidade. Ele começou a gestão rompendo com os professores, que deveriam ser as figuras mais importantes da administração”, completou ele.

Sobre o grupo político do prefeito, Teo diz que o gestor está cercado de raposas, inclusive o seu vice-prefeito. “Tude é uma raposona, que está naquele jeito jocoso e Elinaldo pensa que vai pra cima dele com essa candidatura que inventaram aí pra deputado estadual, mas não vai, porque Tude é raposa”.

Questionado sobre sua postura durante uma sessão polêmica em que o vereador utilizou termos pejorativos e obscenos para xingar Elinaldo e alguns colegas edis, o vereador disse que até poderia utilizar outros termos, mas o sentido seria o mesmo.

“A única palavra que eu poderia substituir “fila da p…” é sacanagem. Porque o sacaninha do prefeito fez muita sacanagem com o servidor. Como servidor que sou, eu continuo achando o prefeito de Camaçari um tremendo fila da p…”, salientou.

Teo também disse que o prefeito é “calça curta” e que a transação que está sendo feita pela prefeitura com um banco particular, vai dar problema. Para o parlamentar, o Executivo tem realizado manobras irregulares.

“Ele cometeu um estelionato eleitoral. Já que ele prometeu, ele cumpra. Ele é mentiroso, ele é escrotinho, é um cara que não merece a confiança de ninguém por tudo que ele tem feito com o povo dessa cidade. Ele é um calça curta”.

O líder da oposição na Casa Legislativa confessou que “não tem nada pessoal contra Elinaldo, mas precisa discutir o que é melhor para a cidade de Camaçari e não deixar que a cidade seja governada por pessoas que não estão preparadas para governar”.

Para concluir, Teo contou ainda que em oportunidade anterior “chamou Elinaldo de Ladrão na tribuna e tem como provar”. Em Camaçari, hoje a bancada de oposição é composta por 5 vereadores: 4 do Partido dos Trabalhadores (PT) e 1 do Partido Comunista do Brasil (PC do B).