Vereador Boly Boly volta a polemizar na Câmara: “Meu voto será pessoal, não adianta me encurralar”


No final da sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Simões Filho, o presidente da casa, Genivaldo Lima informou aos edis que na próxima semana será colocada em pauta única, a votação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar no exercício de 2015.

Na oportunidade, o vereador Cleiton Aparecido (Boly Boly) declarou está sendo pressionado, mas revelou que votará de forma pessoal e levará em consideração especialmente a situação que se encontram as escolas do município.

“O voto é pessoal. Algumas pessoas usaram as redes sociais para perguntar qual é o meu posicionamento. O meu posicionamento é o que vem acontecendo hoje nesta cidade, que ficaram e continuam acontecendo. As comunidades sofrendo, as periferias e o povo pobre sofrendo, então meu voto será baseado nisso”, revelou.

O vereador ainda citou algumas unidades escolares que em sua opinião estão em situação de decadência. “Praticamente todas as escolas municipais e estaduais estão abandonadas. A Escola Alberto Silva, o Berlindo Mamede de Oliveira está com um matagal que eu já solicitei a limpeza ali, a Escola Polivalente há mais de 20 anos vem sofrendo com o abandono do estado”, disse ele.

De acordo com o vereador, foi solicitada junto ao Governo do Estado a reforma de algumas escolas estaduais e já foi enviada à Câmara Municipal por parte da assessoria de Rui Costa, uma resposta sobre a solicitação.

Para finalizar, Cleiton resolveu fazer um pedido direto aos interessados que segundo ele estão tentando manipular seu voto, afirmando que não aceita ser encurralado e que por isso votará pelo povo simõesfilhense.

“Meu voto é pessoal. Não fiquem me ligando, mandando mensagem e nem me encurralando, porque o meu voto é a favor do povo dessa cidade”, finalizou.