Vereador Bolly Bolly compara lagoa no Tanque do Coronel com a “Lagoa de Copacabana” no Rio de Janeiro


O vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves, mais conhecido como Cleiton Bolly Bolly (SD), que se intitula representante do Gueto, voltou a polemizar após comparar a lagoa do bairro no Tanque do Coronel, em Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com a “Lagoa de Copacabana”, no Rio de Janeiro. “Rapaz, está parecendo a lagoa de Copacabana!”, disse.

No ano de 2017, Cleiton foi protagonista de uma polêmica que repercutiu no noticiário nacional, após dizer que a cidade de Simões Filho teria condições de sediar um evento de grande magnitude como uma Copa do Mundo ou jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol.

De acordo com o vereador, se houvessem investimentos por parte dos poderes públicos, Simões Filho teria condições de sediar um evento de grande magnitude, como os jogos da Copa do Mundo ou do Campeonato Brasileiro.

“Eu ainda sonho em ver essa cidade sediar a Copa do Mundo, eu ainda sonho em ver essa cidade sediar o Campeonato Brasileiro porque nós podemos pensar em uma Simões Filho pra frente. O que nós não podemos é ver o estádio desta forma e só pensar em reforma”, disse o edil.

Segundo as palavras do vereador, suas colocações foram inspiradas na mesma iniciativa que transformou a antiga Fonte Nova na belíssima Arena, que hoje, recebe times do mundo inteiro, sem perder para nenhum estádio de fora.

“A Fonte Nova, em pouco tempo, foi demolida e jogada no chão para ser criada aquela Arena maravilhosa, bonita e sensacional. A gente tem que pensar é em uma Simões Filho grande e não pequena”, ressaltou o vereador.

Cleiton, que vem acompanhando as intervenções realizadas na localidade e que serão entregues nesta quinta-feira (12), no bairro do Tanque do Coronel, está impressionado ao observar de perto a revitalização do local. Bolly Bolly ressaltou as mudanças que a cidade vem passando pelas boas ações da gestão do prefeito Diógenes Tolentino com investimentos importantes em diversas áreas essenciais, priorizadas pelo atual governo municipal que, segundo o edil, tem marcado a história de transformação do município.

Ao prestigiar uma das principais obras da cidade, inclusive pelas fotos que reproduzem o novo cenário do local, Bolly sintetizou que a revitalização do Tanque do Coronel é um verdadeiro sonho que se realiza e completou ao dizer que está admirado com o novo espaço cercado por uma bela paisagem e uma natureza deslumbrante.

“Estou maravilhado com esta e tantas outras obras que este município vem recebendo e, por isso, parabenizo o prefeito Dinha pelas conquistas para o nosso povo pelas inúmeras ações que estão deixando a população satisfeita”, disse o vereador do Gueto.

Copacabana

Copacabana é um bairro nobre situado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul. Faz divisa com os também bairros nobres da Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme e Humaitá.

Em termos populacionais, é o bairro mais populoso da Zona Sul da capital carioca, com mais de 140 000 habitantes em 2010, dos quais cerca de 1/3 (cerca de 43 000 habitantes em 2010) é composta por idosos, com idade igual ou superior a sessenta anos de idade. De fato, Copacabana é, por vezes, apontado como “o bairro com população mais idosa” do país.