Vereador Alfredo Assis fala sobre situação política de Simões Filho e admite não ser oposição a Dinha


O ex-secretário de Saúde e vereador eleito de Simões Filho, Alfredo Assis falou sobre sua postura política diante da gestão do Prefeito Diógenes Tolentino.

De acordo com Alfredo Dinha fez uma boa escolha nomeando Drª Maria Betânia Lessa para substituí-lo e disse não se opor a administração do PMDB, haja vista, o desenvolvimento da população simõesfilhense.

“Eu fiquei muito feliz quando indicaram Drª Maria Betânia. Ela é uma pessoa capacitada, foi minha colega de turma e eu espero que ela faça uma boa gestão. Eu já disse ao prefeito que nós somos de partidos oposto, mas eu não sou oposição para o bem da cidade.

O vereador ainda voltou afirmar que está “de braços abertos e sempre disposto” a atender a solicitação do prefeito em se tratando de qualquer orientação relacionada a sua experiência na saúde pública.

Alfredo também não deixou de demonstrar satisfação em ser eleito por unanimidade para o cargo de presidente da Comissão Permanente de Saúde na Câmara de vereadores, o que para ele representa prestigio e reconhecimento.

“Eu sou presidente da Comissão Permanente de Saúde, foi uma eleição sem concorrentes e isso me deixou até feliz, porque foi decorrente do trabalho que eu fiz”, disse ele.

Sobre o possível apoio ao ex-prefeito Eduardo Alencar em sua provável candidatura como deputado nas eleições de 2018, o vereador resolveu não se comprometer. Assis disse que prefere esperar o período das festas juninas passar para se posicionar sobre o fato, ou até mesmo sobre a possibilidade de também concorrer ao cargo eleitoral.