Vereador Adailton diz que “mais uma vez a cidade tem uma oposição que a chapa é da Pituba e Corredor da Vitória”


O vereador Adaílton Caçambeiro (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (15/09), para dizer que “mais uma vez essa cidade tem uma oposição que a chapa que compõe a majoritária, é a chapa da Pituba e do Corredor da Vitória”.

Segundo Adailton, tem que ser uma chapa simõesfilhense. “Não precisamos de (gregos e troianos) para administrar nosso município, porque estamos mostrando que essa cidade é uma Boa Terra de uma Boa Gente e temos compromisso com as pessoas”, disse Caçambeiro.

Além disso, Caçambeiro que é conhecido como polêmico, não poupou as suas críticas contra o ex-gestor, ao dizer que Eduardo não mora nem vive na cidade. “O prefeito Dinha é nascido e criado na cidade, o vice é nascido e criado na cidade, e a chapa da oposição sempre do Corredor da Vitória e Pituba, isso não é possível, o ex-prefeito o deputado não escolheu o vereador Vel que atualmente é do grupo e não escolheu o vereador Deni que tem 4 mandatos, tantas figuras políticas da nossa cidade”. Criticou.

Para finalizar seu ponto de vista, Adailton falou ainda que “a cidade está precisando de um museu vivo por causa de algumas lideranças politicas que já passaram e tem que ir para o museu, além disso, quem está apoiando o ex-gestor por qual motivo? “Apresentem aqui em oito anos, uma obra do ex-prefeito, me apresenta um bairro que ele revitalizou”, finalizou.