Veja a ação da PM para libertar idosos seqüestrados em Camaçari; assista ao vídeo


Um casal de idosos de 64 e 63 anos, estavam sendo feitos de reféns no pedágio da Concessionária Bahia Norte, na Via Parafuso, na noite desta sexta-feira (28). Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que os policiais da Rondesp abordam o carro, que está parado na cancela do pedágio.

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública, um chamado foi feito através do 190 alertando sobre um roubo de veículo na região da Arena Fonte Nova. Sabendo a direção tomada pelos criminosos, viaturas da Polícia Militar de unidades de Lauro de Freitas e Camaçari realizaram rondas e interceptaram o carro no pedágio.

Ainda de acordo com a SSP, no local, o idoso foi liberado e sua esposa mantida refém. Após negociação realizada por equipes da Operação Gêmeos, os criminosos se renderam. O casal de idosos recebeu atendimento médico. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos foram identificados como Dario da Silva, 22 anos e Ricardo Silva Oliveira, 24 anos. Eles foram levados para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foram autuados. Com os dois foi apreendido um revólver calibre 38, relógios, celulares e dinheiro.

Veja a ação da PM:

, segundo a SSP.