Veículo que fazia “ligeirinho” em Simões Filho é encontrado carbonizado na Via Parafuso; condutor continua desaparecido


O carro do motorista do Anailton Nunes Barbosa, 29 anos, desaparecido desde o ultimo dia 07 em Simões Filho foi encontrado na tarde desta terça-feira (09) em uma região de matagal completamente incendiado. O rapaz segue desaparecido.

De acordo com informações, após prestarem queixa do desaparecimento na 22ª Delegacia Territorial, os familiares, juntamente com uma guarnição da polícia, foram até o bairro de Góes Calmon; local onde o GPS do veículo gerava sinal, mas nada foi encontrado.

Horas depois, o carro foi encontrado carbonizado em uma localidade isolada entre a Via Parafuso e Góes Calmon. Nenhuma pista sobre o paradeiro do motorista foi deixada no veículo.

Ainda segundo os familiares, Anailton foi visto pela última vez por volta das 15 horas, no bairro Cia II. O rapaz estava desempregado e como alternativa de renda começou a oferecer o serviço de transporte “ligeirinho” fazendo roteiro entre o Mercado Municipal e o bairro de Góes Calmon.

No último domingo (07) ele não informou a família se ia trabalhar ou pretendia usar o carro para outro compromisso. Saiu de casa sem avisar para onde ia. Desde então a família vive momentos de angustia e apreensão em busca de notícias. Anailton tem esposa e um filho de um ano.