Universidade realiza curso preparatório para concurso da PM com inscrição mediante doação de agasalho ou 1 kg de alimento


A faculdade Unime de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) realiza de 15 de julho a 4 de agosto, um curso preparatório para o concurso da Polícia Militar da Bahia. As inscrições podem ser feitas mediante a doação de um agasalho, para alunos e ex-alunos da instituição, e 1 kg de alimento não perecível, para a comunidade externa.

Dentre as disciplinas abordadas no curso estão: Lógica Matemática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, além de resoluções de questões objetivas, baseadas em provas anteriores.
Confira a programação completa.

15/7 – Sábado Disciplina: Lógica Matemática Horário: das 8h às 17h (com pausa para almoço) Ministrante: docente da Unime Lauro de Freitas em Matemática Discreta, Lógica Matemática e Algoritmos; mestrando em algoritmos avançados pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Alex Paixão.

22/7 – Sábado Disciplina: Direito Constitucional Horário: das 8h às 15h (com pausa para almoço) Ministrante: docente da Unime Lauro de Freitas em Direito Constitucional e em cursos preparatórios para concursos, Mateus Pinheiro.

29/7 – Sábado Disciplina: Direito Administrativo Horário: das 8h às 12h Ministrante: docente da Unime Lauro de Freitas em Direito Administrativo e em cursos preparatórios para concursos, Joseval Menezes 29/7 – Sábado Disciplina: Direito Penal Horário: das 13h às 17h Ministrante: presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Camaçari (BA), professor de Direito Penal na Unime Lauro de Freitas, Paulo Carneiro.

4/8 – Sexta-feira Disciplina: Resoluções de provas Objetivas Horário: das 19h às 21h Ministrante: coordenador do curso de Direito da Unime Lauro de Freitas, Santo Ádamo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3378.8900.