Unilever abre vagas de trainee em todo o Brasil;veja prazos


A Unilever está com o programa de trainee com cerca de 20 vagas para jovens graduados ou pós-graduados entre 2014 e 2016. O prazo para se candidatar termina no dia 21 de novembro e pode ser feita através do site do grupo.

As oportunidades são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e customer development (que inclui trade marketing, merchandising e vendas).

Os candidatos devem ter  disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Se for estrangeiro, o candidato precisa ter visto permanente de trabalho no Brasil.

As etapas de seleção incluem uma série de jogos, uma entrevista online e o chamado “Discovery Day”, um dia de visita ao escritório da companhia, para o qual estão programadas dinâmicas, reuniões e entrevistas com os principais executivos da empresa.

Os selecionados serão conhecidos em janeiro e começam a trabalhar em março de 2017. O programa tem duração prevista de três anos. O salário e os benefícios serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo.