Unha Pintada e Léo Santana devem ser as atrações do Aniversário de Simões Filho


Conforme antecipado pelo vice-prefeito e secretário de Cultura do município (Secult), Sid Serra, (Veja Aqui), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, anunciou no último dia 12 de setembro de 2019 durante a entrega do “Eco Park Tanque do Coronel”, a festa dos 58 anos de Emancipação Política da cidade a ser celebrada no dia 7 de novembro.

Segundo o alcaide, serão três dias de festas e intensas atividades alusivas ao 58º aniversário de Simões Filho. A programação conta com a apresentação de artistas que irão contagiar o público com grandes shows. A festa acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro, na Praça da Bíblia, no Centro da cidade.

Apesar das atrações ainda não serem oficialmente confirmadas, as especulações já começaram em torno de quais artistas e bandas farão parte da programação da festa.

Conforme uma fonte 100% segura, a banda Unha Pintada e o gigante Léo Santana serão as principais atrações no 58º aniversário de emancipação de Simões Filho, e o melhor, de graça para o povo.

As festividades devem incluir a tradicional Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Miguel de Cotegipe e o cortejo cívico pelas ruas da cidade, sem deixar de acontecer a festa aberta a toda à população, na Praça da Bíblia, com a participação de bandas locais e nacionais conhecidas do grande público (ainda sem confirmação de bandas consagradas da música brasileira).