Um sonho possível: Atleta mirim de 05 anos necessita de apoio para participar de Campeonatos de Karatê


Representar seu estado em uma competição nacional é o primeiro sonho de qualquer atleta em inicio de careira. Alçar vôos maiores e chegar a representar o Brasil em uma disputa a nível nacional é uma meta, que os esportistas quase sempre colocam como principal objetivo em suas carreiras. Com o pequeno Erick Santos Nascimento não é  diferente. Desde 2015, o garoto de apenas 5 anos, vem se dedicando e se destacando em vários campeonatos de artes marciais na modalidade Karatê-Do Dojo, na Bahia.

O atleta mirim, que coleciona inúmeras medalhas, agora precisa de apoio para realizar mais um sonho. Entre os dias 19 e 20 de gosto, a cidade de Feira de Santana sediará o X Campeonato Baiano de Karatê Interistilos.Trata-se de um grande evento do Karatê que reunirá os melhores atletas do estado.

Erick acumula todos os requisitos necessários para participar da competição, mas precisa de apoio para custear as despesas não só neste campeonato, mas para dar seguimento a sua carreira esportista, haja vista que o garoto ainda não tem patrocinador.

Tendo em vista o excelente desempenho de Erick nos campeonatos já disputados, os pais do garoto estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos para custear a participação do filho no campeonato e possibilitar a participação dele em outras disputas. Quem puder colaborar com Erick, poderá entrar em contato com os familiares através do telefone: (71) 9 93202901

Desde que iniciou sua trajetória, Erick já possui em seu currículo diversos títulos como: Campeão brasileiro 2016, Campeão da Copa Aberta da Polícia Militar 2016, Campeão Brasileiro de Artes Marciais Educativas Confameb 2017. Com apenas 5 anos, o menino tem uma carga horária semanal de 8 horas de treino com um único sonho, representar o Brasil mundialmente